Pastor é preso acusado de estuprar adolescente por 6 anos

Na noite de quarta-feira (3) um pastor, identificado pelas iniciais J.C.B.P.N., foi preso no município de Sinop, após ser acusado de estuprar um adolescente, por cerca de 6 anos. A vítima é vizinha e amiga de seu filho.

Durante entrevista ao site Sinop Urgente, o delegado Sérgio Ribeiro Araújo, da Delegacia Especializada da Defesa da Criança, Adolescente e Idoso, relatou que o adolescente falou sobre os abusos para o filho do pastor, após o amigo relatar as agressões que sofria do pai.

Logo após o relato, os dois adolescentes contaram para a filha mais velha do pastor, que foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência. A mulher contou aos policiais que sempre achou estranha a aproximação e o afeto do pai com o adolescente, que nem é seu filho. A vítima foi ouvida e passou por atendimento psicológico onde detalhou que desde a infância, quando visitava a casa do pastor, para brincar com o amigo, era forçado a fazer sexo oral no líder religioso e passava por outros abusos.

O delegado informou ainda que há suspeitas que o pastor tenha cometido o crime contra outras crianças. “Então eu peço, você papai, você mamãe, que está no círculo de amizade dessa pessoa, conversem com os seus filhos. Caso eles também tenham sido vítimas de violência sexual, perpetrada por esse cidadão, não se furtem a procurar a delegacia e registrar essa ocorrência”, pediu Sérgio.

Após ser detido e encaminhado à delegacia, o pastor falou com a imprensa local e negou as acusações dizendo que devem estar ligadas a “raiva” de sua filha que queria a guarda do irmão e “como não tinha nada legal contra ele” o estão acusando dessa forma. “Está tudo mancomunado”, disse o pastor.

 

GALERIA DE FOTOS

Gostou? compartilhe
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
plugins premium WordPress