Um homem de 31 anos, uma mulher de 24 e uma criança de 8 anos ficaram feridos após a residência da família ser invadida por um parente armado, na noite de sexta feira (09), no bairro Parque das Araras, em Sinop (MT). O suspeito, de 29 anos, primo do morador, também ficou ferido e foi encaminhado à delegacia.
Segundo a Polícia Militar, o agressor fugiu do local em uma motocicleta vermelha antes da chegada da equipe. O morador relatou que, momentos antes do ataque, o suspeito havia feito uma ligação telefônica, na qual houve uma discussão com a mulher, que já mantinha desentendimentos anteriores com ele.
Ainda conforme o boletim, o suspeito foi até a casa usando um capacete, com o qual agrediu a mulher e a criança. Ao tentar defender a família, o morador foi atacado, perdeu a consciência e voltou a ser agredido. Para se proteger, ele teria utilizado uma faca, atingindo o suspeito no pescoço e na cabeça, que fugiu em seguida. O morador afirmou ter agido em legítima defesa.
Durante o atendimento da ocorrência, a PM recebeu a informação de que o suspeito foi localizado ferido na rua da Felicidade. Ele foi socorrido, levado à UPA André Maggi e, após atendimento médico, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.