Dois homens foram executados na noite desta quarta-feira (23) dentro de uma residência na Rua das Margaridas, no Jardim Imperial. As vítimas estavam no sofá quando foram surpreendidas pelos assassinos.
Os tiros acertaram a cabeça dos dois homens. Eles não tiveram as suas identidades reveladas.
Segundo informações de vizinhos cinco disparos foram ouvidos e logo em seguida notaram a saída de um veículo, modelo não informado, fugindo com os criminosos.
A policia acredita em acerto de contas, mas o caso passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Levantamentos no local apontam que as vítimas estavam assistindo quando o carro encostou, os criminosos pularam o muro e entraram atirando.
A perícia técnica esteve no local analisando a cena e conseguiu constatar uma quantidade pequena de entorpecente e poucos mais de R$ 1700 em dinheiro estavam próximo aos corpos.
Policiais civis, bem como a Polícia Militar estiveram no local analisando a cena, conversando com moradores próximos e liberando os corpos ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Uma das vítimas é um adolescente de 17 anos identificado pelas iniciais C.D.O.D, e morava na residência a pouco tempo depois de sair da casa da mãe onde morava.