O acidente foi, há pouco, próximo a ponte do rio Verde, em Lucas do Rio Verde, envolvendo uma carreta Scânia vermelha, tanque, placas de Senador Canedo (GO), e um Fiat Uno branco e um Ford Fiesta, ambos placas Brasil. Os bombeiros estão no local e confirmaram que três pessoas (dois homens e uma mulher), que estavam no Uno, morreram no local e ficaram presas as ferragens. Suas identidades ainda serão confirmadas.
A rodovia está bloqueada, nos dois sentidos, há mais de uma hora.
Cinco pessoas estavam no Fiesta ficaram feridas, foram atendidas pelos bombeiros e estão sendo atendidas no Hospital São Lucas, informou o soldado Xavier, do Corpo de Bombeiros. “Elas apresentavam escoriações e lesões menos graves e estão neste momento passando pela avaliação médica”, informa a corporação. O carreteiro não se feriu.
Com o forte impacto, o Uno e o Fiesta saíram da rodovia. A carreta ficou na pista e o tráfego está interrompido nos dois sentidos.
A Politec, de Sorriso está iniciando os procedimentos periciais e identificar quem são os três mortos, além da causa do acidente. Uma hipótese que passa a ser investigada é que a colisão ocorreu durante ultrapassagem e o Fiesta, ao tentar desviar dos dois, foi para o barranco.
O Fiesta, ao tentar desviar, bateu lateralmente e caiu no barranco. Nele, haviam 5 vítimas que foram todas atendidas e resgatadas com vida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar e, logo em seguida, encaminhadas ao Hospital São Lucas.