Acusado de agredir motoboy é preso pela Polícia Militar em Sinop

A Polícia Militar prendeu o principal suspeito de agredir um motoboy na tarde desta terça feira (26) no cruzamento da avenida Tarumãs com a Ingás, nas proximidades do Jardim Botânico. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que o suspeito agride, xinga e ameaça o entregador, que está caído.

O tenente-coronel Pedro Miguel de Sousa confirmou que, com base nas imagens, o setor de inteligência da Polícia Militar passou a trabalhar para identificar o acusado. “Recebemos o vídeo dessa briga de trânsito que ocorreu aqui em Sinop. Imediatamente, a informação foi recebida pela Polícia Militar e nosso Grupo de Apoio (GAP), junto com a equipe de inteligência, agiu e identificou o agressor”, detalhou.

Segundo o policial, o acusado foi preso em casa, no residencial Nossa Senhora Aparecida, onde foi localizada uma arma de fogo. “Fizemos a prisão na residência dele. E apreendemos a arma de fogo que estava de posse dele. O cidadão já está no camburão e será encaminhado à delegacia para responder por esse crime”.

O militar também confirmou que a PM recebeu informações de uma possível mobilização de motociclistas para ir até a casa do acusado e pediu que a ação não seja realizada. “Não façam isso. A Polícia Militar já agiu. O cidadão está preso e vai responder pelo crime. Não cometa outro crime porque a justiça não se faz pelas próprias mãos”, alertou.

GALERIA DE FOTOS

Gostou? compartilhe
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
plugins premium WordPress