Josionaldo Ferreira de Araújo, 46 anos, foi assassinado a tiros, ontem no final da tarde, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. A vítima foi abordada no estabelecimento por dois homens, sendo que um sacou a arma e efetuou diversos disparos. O óbito foi confirmado no local.
Após o crime os acusados fugiram sentido ao ginásio Dom Aquino. A Polícia Militar da Cavalaria fazia rondas na região, quando a equipe identificou a dupla. Um dos suspeitos se entregou. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições.
Na tentativa de abordar o segundo suspeito do crime, o homem efetuou disparos contra os policiais, que revidaram. Ainda durante a fuga, o suspeito se deparou com outros dois policiais militares que estavam de folga, onde realizou disparos e os policiais revidaram.
A equipe conseguiu realizar a prisão do suspeito que estava alvejado e apreendeu uma pistola calibre 38. Foi acionada uma equipe médica, que constatou que ele não resistiu.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal. O suspeito preso e as armas apreendidas foram encaminhadas à delegacia para registro do boletim de ocorrência. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.