Um homem identificado como Elisandro Machado de Oliveira, de 42 anos, foi encontrado morto dentro de um caminhão baú, hoje de manhã, na rua Antonio Luciano, no bairro Boa Esperança. O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou que a vítima apresentava perfurações por arma de fogo. “Acredito que de três a quatro disparos, um na face e dois a três no tórax”, confirmou ao Só Notícias o médico dos bombeiros, Hiamuara.
O sargento Henrique, da Polícia Militar, afirmou que ainda são poucas informações sobre a dinâmica do crime. “A informação foi que ele estava alvejado dentro do caminhão, viemos para verificar e constatamos essa veracidade. Acionamos o Corpo de Bombeiros, verificou e constatou o óbito. Aquela lei do silêncio aqui, foi à luz do dia, horário de almoço, mas ninguém escutou, ninguém viu nada”, disse.
O perito criminal Leandro Valenforf também falou sobre as análises preliminares. “Temos um caso de homicídio em que o homem foi encontrado dentro desse caminhão, foi morto alvejado por disparos de arma de fogo cujo calibre estamos procurando identificar. Recolhemos um projétil e estarem avaliando de qual calibre é”, acrescentou.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop onde passará por exames de necropsia e identificação. A investigação fica sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.