Homem é morto com golpes de facão e foice; 4 detidos

Quatro pessoas, sendo três homens com idade de 70, 57 e 23 anos e uma mulher de 25 anos foram detidos pela Polícia Militar no distrito de União do Norte (Peixoto de Azevedo), por suspeita de envolvimento em um homicídio que vitimou um homem de 59 anos.

A PM foi informada por populares que havia um corpo na da entrada do Travessão 4 (quatro), no local foi possível verificar que a vítima tinha várias escoriações na face e no pescoço.

Em diligências a PM foi até a residência de um dos suspeitos, onde encontrou um outro homem (suspeito), vestido em uma camisa de cor rosa, com manchas de sangue, questionado, ele respondeu que havia manchado no banco da frente do veículo Gol do suspeito (dono da residência).

Em revista no porta-malas do veículo foi localizado um facão e uma foice, sujos de sangue, o tapete do veículo e banco dianteiro também estavam ensanguentados.

O dono do carro, um Gol, prata, entrou em contradição ao apresentar versão sobre o sangue no veículo, por fim respondeu que havia transportado um porco do mato na noite anterior em seu automóvel.

A PM se deslocou até a residência da suspeita, onde ela relatou que na noite anterior havia se encontrado com vítima para realizar um programa e que havia cobrado um valor de R$ 100,00 e antes de realizar o programa, a vítima e a suspeita se desentenderam, onde o homem (vítima) a agrediu com vários socos e torções de braço.

Após sofrer as agressões a mulher se dirigiu até a residência do suspeito, onde contou todo ocorrido e que logo ele junto com comparsas tramou a morte da vítima.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados à Polícia Civil.

GALERIA DE FOTOS

Gostou? compartilhe
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
plugins premium WordPress