Você deve ter ouvido isso centenas de vezes que alguém se tornou viral no Instagram da noite para o dia.
Quem não gosta de fama? É como uma droga, para ser honesto. Tornar-se popular nas redes sociais não é uma xícara de chá para todos. Blogueira de beleza, empresária , autêntica e engraçada . Ganhou seu selo de autenticidade pelo próprio Instagram , como várias medalhas do aplicativo pelos seus Vídeos publicados .
Alessandra Silva, conhecida como Lelê para amigos e seguidores , tem ganhado notoriedade pelo crescimento nas redes sociais e grande engajamento nas lives. O número de convites para lives e podcast teve valor significativo nesses últimos meses. Muito autêntica ela se destaca por ser diferente da grande maioria das influenciadoras.
“ O mundo que vemos no Instagram e em outros sites de mídia social não é um mundo verdadeiro e real. É uma criação de pessoas”,“ meu Instagram é para pessoas imperfeitamente perfeitos do mundo.
Se seu cabelo está oleoso, sua pele com cravos e aquela linda roupa mostra suas gordurinhas, seja bem-vindo. Você está em boa companhia. “Ela é uma autora prolífica em tópicos relacionados a produtos de beleza, autoestima, estilo de vida , lugares para se comer bem, e roupas acessíveis no preço e qualidade.
“Mas no final das contas, tudo o que importa é acreditar em si mesmo, aceitar seus defeitos, superar inseguranças e parar de pedir a aprovação dos outros. “
Como empresária, ela também compartilha como é a realidade de acordar cedo, as dificuldades em ser mulher, mãe e filha. Ela como mãe de pet , dividi a atenção do Theo e Logan que também tem redes sociais, divertindo os seguidores com a bagunça e o amor que eles recebem. Em todo o seu conteúdo , ela mantém uma atmosfera sem julgamento.“ Minha abordagem ‘ Eu não me levo muito a sério ‘ em relação a padrões de roupas , maquiagens, marcas ( e praticamente todo o resto) . A grande maioria das pessoas usam as redes sociais para mascarar sua situação atual. Quanto mais infelizes eles ficam na vida real, mais felizes eles tentam parecer nas redes sociais.”