Simone Antunes da Silva, de 34 anos, não resistiu e faleceu no hospital regional, ontem à noite, após ser esfaqueada nas proximidades do bairro Jardim Europa. O principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, com ferimentos nos braços, tórax, abdômen e clavícula.
Conforme o sargento Cláudio, a vítima pediu ajuda na base dos bombeiros, que fica na avenida das Figueiras, e foi levada ao hospital regional. “Demos o primeiro suporte, colocamos no soro e iniciamos o deslocamento. Na avenida André Maggi, a viatura avançada incorporou a nossa e um médico e duas enfermeiras começaram a trabalhar. Fizeram todo o trabalho de sedar e entubar a vítima”, afirmou.
Um parente da vítima contou que viu quando o suspeito se aproximou e começou a desferir as facadas, cerca de 18 vezes. Segundo o boletim de ocorrência, havia divorciado recentemente do suspeito. Ele fugiu e, até o momento, não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.
O corpo de Simone foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Não há informações sobre os procedimentos fúnebres.