Um homem de 55 anos foi preso na noite dessa terça-feira (28), depois de atropelar uma mulher que o esfaqueou. Os dois tiveram uma discussão durante bebedeira, porque a mulher se recursou a pagar mais bebidas. O caso foi registrado no Residencial Quitéria, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30 para atender a ocorrência. No local, viram a vítima em estado grave, sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após o atropelamento.
O homem relatou que estava ingerindo bebidas alcoólicas e pediu para a mulher buscar mais. Ela se recusou e os dois começaram a discutir.
Durante o desentendimento, a mulher pegou uma faca e deu um golpe no peito do homem. Ao ser ferido, ele entrou em seu veículo e tentou sair, mas, segundo ele, a mulher foi para trás do carro e ele deu a ré, passando por cima dela.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde está internada. Já o homem se recusou a receber atendimento médico e foi encaminhado diretamente para a delegacia da cidade.
A Polícia Civil vai apurar o caso.