Internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para exames, Pelé teve “melhora progressiva geral” após tratar uma infecção respiratória, de acordo com boletim divulgado pelo hospital nesta terça-feira.
Pelé está em um quarto comum e, de acordo com o boletim, com “sinais estáveis, consciente e sem novas intercorrências”. Veja abaixo a íntegra do boletim médico:
“Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein no último dia 29 para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de colón, identificado em setembro de 2021.
O paciente segue evoluindo com melhora progressiva do estado geral, em especial da infecção respiratória. Permanece em quarto comum, com sinais vitais estáveis, consciente e sem novas intercorrências.”
Na última segunda-feira, o Rei disse que assistiria a Brasil x Coreia do Sul. Depois da vitória da Seleção por 4 x 1, os jogadores levaram uma faixa em homenagem ao ídolo a campo.
Segundo familiares do ex-jogador e o agente Joe Fraga, que o representa, trata-se de um período de avaliações rotineiras. Em nota divulgada na quarta-feira, o Hospital Albert Einstein fala em reavaliação do tratamento de um tumor de colón identificado em setembro de 2021.