PM prende acusado de ter matado pai do tenente da Rotam em chácara

A Polícia Militar capturou na noite desta segunda-feira (06.05) Jaime da Silva Souza, 43 anos, acusado de ter assassinado a pauladas no dia 03, Mirton Rossani, 63 anos, pai do tenente Rossani, da Rotam, na chácara da família, na comunidade de Santa Tereza

Seguindo uma pista fornecida por telefonema anônimo, uma senhora relatou ter visto no ponto final do bairro Parque Cuiabá, um foragido da justiça e que poderia ser o autor do homicídio que vitimou o pai do tenente, unidades da PM foram até o local, onde receberam outras informações de que o mesmo teria seguido no sentido da rua Z4.

Continuando as diligências, a polícia localizou o suspeito no interior de um bar na referida rua. Ao perceber a chegada dos policiais, Jaime ainda tentou se esconder atrás de um ‘freezer vertical’, porém, foi localizado rapidamente. O suspeito disse se chamar João Nonato da Silva Souza, mas com um documento em posse dos PMs e a insistência de perguntas, ele revelou seu verdadeiro nome: Jaime da Silva Souza.

Ele disse aos PMs que estaria viajando para Nova Mutum e depois da voz de prisão, foi encaminhado ao Cisc-Verdão, posteriormente  entregue à Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para as providências judiciais cabíveis.

GALERIA DE FOTOS

Gostou? compartilhe
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
plugins premium WordPress