Na noite desta quarta-feira (06), a Polícia Militar localizou o corpo de um homem enterrado em uma cova rasa, nos arredores da comunidade Brígida no município de Sinop. As autoridades agiram após obter rapidamente informações cruciais que levaram à prisão um jovem de 18 anos, que teria desovado o corpo naquele local.
Conforme o boletim de ocorrência, o homicídio teria ocorrido no sábado (2) passado, porém só foi relatado quando o suspeito confessou o ato e indicou aos policiais o local exato onde o corpo estava enterrado. O jovem de 18 anos, está sob custódia das autoridades e será submetido a um interrogatório detalhado.
O local do crime foi imediatamente isolado para permitir a realização da perícia pela equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica.
O corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e identificação.
A investigação também revelou que o suspeito, durante o interrogatório, afirmou que o crime foi perpetrado com a colaboração de cerca de 3 a 4 indivíduos pertencentes a uma organização criminosa. Segundo as informações do Soldado Balduíno, as motivações podem estar atrelada na suspeita de que essa vítima fosse de uma organização criminosa rival, sendo decretada a sua morte.
Ainda no relato, eles tentaram arrancar o coração da vítima, mas não sabem informar se obteve êxito.