Um homem foi Socorrido pelo Corpo de Bombeiros na madrugada deste domingo (02), após ser espancado por um grupo de agressores, no Bairro Belvedere em Sinop. Com a denúncia, populares evitassem que esta ocorrência se transformassem em um homicídio.
Segundo as informações coletadas, as autoridades receberam informações sobre um espancamento na praça do bairro, com a informação fornecidas de populares, de que pelo menos dez agressores estavam envolvidos no espancamento antes de fugirem com a vítima em um veículo, um Fiat Uno.
A equipe policial conseguiu localizar o veículo na entrada do bairro, onde foi feita a abordagem conseguindo prender um suspeito. No momento, populares acionaram novamente a Polícia com a informação de que estaria ouvindo gritos de pedido de socorro, em uma área de região de mata.
No local, foi feito o adentramento na região de mata e encontraram um homem com mãos e pés amarrados.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento à vítima, que apresentou algumas lesões, e encaminhou-o ao hospital regional.
O acusado conduzido para a Delegacia, preferiu se manter em silêncio, segundo as informações do Cabo Guedes da Polícia Militar.
A ocorrência foi relatada à Polícia Civil, que começará a investigar para apurar os detalhes do caso.