Sinop: Morre segunda vítima baleada na terça-feira (31)

A vítima Dário Kujat, 53 anos morreu nesta quinta-feira (03) no Hospital Regional. Ele estava internado em estado grave depois de ser baleado por pelo menos três tiros, na última terça-feira (31).

A vítima estava na Avenida André Maggi, no Jardim Imperial quando foi surpreendido pelos atiradores que chegaram em motocicleta. Dário foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital onde ficou internado com perfurações na cabeça, braço e tórax.

Na mesma noite duas mulheres foram baleadas em uma conveniência na Rua Paulo Pan, no Bairro Boa Esperança. Uma delas, identificada como Grazieli Teodoro, 20 anos, morreu durante a madrugada desta quarta-feira (01) depois de dar entrada no Hospital Regional.

A vítima (Grazieli) teria recebido aproximadamente seis tiros a queima-roupa. Os disparos acertaram o tórax, abdômen e perna.

Como já noticiado a tentativa de homicídio ocorreu em dois pontos diferentes e teriam sido praticado, supostamente, pelos mesmos criminosos.

Os bombeiros fizeram a imobilização da jovem mais ferida. Ela foi atingida por disparos no abdômen, tórax e perna. Ao todo teria sido atingida por seis vezes, o estado de saúde era muito grave.

A segunda jovem foi atingida na perna esquerda e aguardou a primeira unidade levar a amiga para cuidados médicos.

Durante o atendimento da ocorrência por parte da Polícia Militar foram ouvidos novos disparos, desta vez na Avenida André Maggi em um bar.

De acordo com informações da Polícia Militar duas vítimas têm passagens pela polícia. A primeira jovem responde por tráfico de drogas, já o homem teria um boletim registrado por estupro.

O caso passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

GALERIA DE FOTOS

Gostou? compartilhe
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
plugins premium WordPress