Sorriso: Preso o pedreiro que assassinou mãe e filhas

O pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos, 32 anos, que assassinou mãe e 3 filhas, em Sorriso deu detalhes de como cometeu o crime, durante confissão à Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira (27). Ele contou que estuprou três das vítimas enquanto elas ainda agonizavam.
As vítimas são Clecy Calvi Cardoso, 46 anos; e suas filhas Miliani Calvi Cardoso, 19 anos; Manuela Calvi Cardoso, 13; Melissa Calvi Cardoso, 10 anos. A menina mais nova é a única que não foi estuprada. Ele a asfixiou.
O crime brutal aconteceu na sexta-feira (24), dentro da casa onde as vítimas moravam, no bairro Florais da Mata.
De acordo com a polícia, o autor do crime trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas e, ao ser questionado pelos policiais, confessou as mortes.
Ele ainda disse que agiu sozinho, mas a Polícia Civil investiga se há outros envolvidos.
O bandido contou que invadiu a residência na noite de sexta-feira e ficou até a madrugada de sábado (25). A mulher e as filhas foram mortas com material cortante.
Durante a ação, o criminoso estuprou a mulher e as filhas mais velhas, de 19 e 13 anos, enquanto elas ainda agonizavam.
Vizinhos das vítimas acionaram as forças de segurança, após notarem a ausência da família. Em análise no local do crime, foi encontrado muito sangue no imóvel e as três mulheres mais velhas estavam nuas.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.
O criminoso ainda está sendo interrogado pelo delegado Bruno França. Após prestar esclarecimentos ele deverá ser encaminhado para uma unidade prisional, onde aguardará julgamento.

GALERIA DE FOTOS

Gostou? compartilhe
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
plugins premium WordPress