STJ separa R$ 6 milhões para eventos com carnes nobres

Uma verba de quase R$ 6 milhões foi reservada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) para eventos institucionais. O contrato tem duração de dois anos.

O valor é para programações não somente do STF, mas também da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados.

O pedido indica um cardápio para almoços e jantares com saladas, cremes e musses como entrada. Os dois pratos principais oferecem opções de peixes, camarão, bacalhau, carne nobre ou massa. Como parte das sobremesas estão doces, sorvetes, tortas e pudins.

A Corte destacou que tudo “deverá ser oferecido com serviço à francesa ou à inglesa”. Também são exigidas “louças, pratarias que abrangem baldes de gelo e rechauds, guardanapos Oxford, taças e copos em cristal ou vidro fino”.

Para eventos como brunch, o STJ encomendou bruschettas, canapés, minissanduíches de filé mignon e frango. A lista de bebidas cita chocolate quente ou café. Já nos momentos em que houver coffe break, serão necessárias tortas de frango, bacalhau e camarão.

Já para coquetéis volantes, foram pedidos queijos finos variados.

Ao final de cada evento, na saída, deverão servir cafés, chás, bombons, trufas de chocolate e petit fours – observou o STJ.

Em nota, o tribunal falou que “trata-se de licitação para a contratação de serviços continuados, sob demanda, de planejamento, organização e execução de eventos institucionais do STJ e da Enfam para o período de 24 meses. O objetivo é manter a prestação dos serviços, uma vez que os contratos anteriores (de 2020 e 2022) não foram renovados, pois as empresas não manifestaram interesse, em razão dos valores defasados”. As informações são da coluna No Ponto, da Oeste.

 

 

GALERIA DE FOTOS

Gostou? compartilhe
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
plugins premium WordPress