Produtor rural morre após árvore atingir caminhonete durante combate a incêndio em Nova Bandeirantes

O produtor rural Getúlio Diou Piovesan, de 35 anos, morreu na tarde de ontem (4) em um acidente dentro de sua fazenda, localizada em Nova Bandeirantes (a 520 km de Sinop), a cerca de 55 quilômetros da área urbana do município.
De acordo com o boletim de ocorrência, Getúlio auxiliava, junto de funcionários, no controle de um incêndio que se aproximava da propriedade. Em determinado momento, ele saiu em uma caminhonete Hilux para verificar a situação do fogo que avançava pela mata.
O gerente da fazenda percebeu a demora do patrão e decidiu procurá-lo. No trajeto, encontrou a caminhonete caída em uma vala. O veículo havia sido atingido por uma árvore de grande porte, e o produtor foi localizado já sem sinais vitais, com ferimentos graves. Equipes médicas foram acionadas, mas apenas confirmaram o óbito no local.
Segundo a Polícia Militar, pedaços do para-brisa estavam espalhados pela estrada. A suspeita é de que a árvore tenha caído sobre a caminhonete em movimento, provocando a perda de controle e a queda na vala.
A Politec realizou a perícia e a Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente. O corpo de Getúlio será velado e sepultado em Juara, sua cidade natal.
Getúlio era filho do ex-prefeito de Juara, Edson Piovesan, que também faleceu em um acidente, em 2021.

GALERIA DE FOTOS

Gostou? compartilhe
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
plugins premium WordPress