Corpos de três amigas que morreram em grave acidente em Guarantã do Norte serão transladados nesta segunda-feira

Os corpos de Ana Caroline Colman Cruz, 28 anos, Milena Tavares Rodrigues, 28, e Luana de Oliveira Siqueira, 31, que morreram em um grave acidente ocorrido ontem (12) em Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá), serão transladados hoje para suas cidades de origem.
Segundo informações apuradas, Ana Caroline será sepultada em Barra do Garças, Milena em Querência e Luana em Mundo Novo, no estado de Goiás.
Ana Caroline e Milena eram empreendedoras e administravam juntas uma loja de roupas femininas. Além disso, Milena também atuava como estagiária na delegacia de Guarantã do Norte. Já Luana era farmacêutica e empresária.
O acidente ocorreu na rodovia entre Guarantã e Matupá, envolvendo um GM Prisma, onde estavam as quatro amigas, e uma carreta Volvo FH 540. A colisão frontal resultou na morte imediata de Ana Caroline e Milena. Luana e a condutora do Prisma, de 22 anos, foram socorridas e encaminhadas ao hospital de Guarantã do Norte, mas Luana não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista da carreta relatou que seguia sentido Matupá quando o carro das vítimas invadiu a pista contrária. Ele afirmou ainda que chovia no momento do acidente e que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.
A condutora do Prisma ficou presa às ferragens e precisou ser desencarcerada. No hospital, ainda consciente, ela relatou brevemente aos policiais que o grupo havia consumido bebidas alcoólicas antes do acidente e disse não se lembrar do momento da batida.

GALERIA DE FOTOS

Gostou? compartilhe
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
plugins premium WordPress