DHPP concluiu inquérito que matou mulher no Jd. Ibirapuera

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu o inquérito da morte da vítima Magna Ferreira Fidelis, de 39 anos. Ela foi morta a tiros em um bar na Rua Santos Dumont esquina com Tatuapé, no bairro Jardim Ibirapuera, no início do mês de marco deste ano.

Três pessoas foram presas, dois por participar diretamente do crime e uma por dar suporte aos assassinos. Os suspeitos tem, 18 anos, 23 e 25 anos. A última prisão ocorreu nesta terça (12) através de um mandado de prisão contra o rapaz de 18 anos. Ele estava na residência da mãe, no Jardim Celeste.

De acordo com o investigador Wilson Candido, o rapaz de 23 e a moça de 25 anos, já estão presos, porém não relatou quando ocorreram as prisões.

Com as investigações, os policiais conseguiram apurar que Magna teria matado um integrante de organização criminosa no Estado de Rondônia. Ela atuava em um garimpo e teria sofrido uma tentativa de estuprada na oportunidade.

Após o crime, ela se apresentou na delegacia, foi liberada e veio morar em Sinop, onde foi encontrada pela organização e eles encontraram Magna e acabaram executando ela.

Como já noticiado, a vítima estava em um bar quando o atirador se aproximou da mulher e efetuou o disparo.

O Corpo de Bombeiros foi para socorrer a vítimas, mas nada puderam fazer.

A Polícia Militar foi acionada para isolar o local e é aguardada a presença da Policia Civil e peritos criminais.

Foi encontrado diversos projeteis de pistola calibre 9mm.

GALERIA DE FOTOS

Gostou? compartilhe
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
plugins premium WordPress