Diogo Juliano Dantas de Lima, 26, foi baleado em uma das ruas do bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá), no começo da noite de segunda-feira (3). Socorrido, não resistiu e morreu no hospital.
De acordo com as informações, passava das 19h30 quando a polícia foi acionada sobre um possível homicídio. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima caída no chão, agonizando, com várias perfurações de tiros.
Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o rapaz para um hospital da cidade. Conforme testemunhas, dois homens em uma motocicleta laranja se aproximaram da vítima, dispararam os tiros e fugiram.
Horas após a ocorrência ser registrada, a irmã da vítima foi até a delegacia comunicar que ele não resistiu e morreu. O caso passa a ser tratado como homicídio consumado e será investigado pela Polícia Civil.
Sobrinho morto
Em julho deste ano, homens invadiram a casa da irmã de Diogo e mataram o filho dela – sobrinho da nova vítima – com vários disparos de arma de fogo. Na época, um dos suspeitos foi reconhecido e ele seria ‘disciplina’ no bairro onde a família morava