“Ele vivia ameaçando meus meninos”, desabafa mãe de garoto de 13 anos morto por adolescente em Sinop

Florispina Rosa da Silva, mãe do garoto de 13 anos que foi morto a facadas, afirmou nesta quarta-feira (11) que o suspeito, filho da companheira dela, ameaçava seus filhos com frequência e chegou a mandá-lo embora para viver com a avó por causa dessa discórdia.
 
O crime aconteceu no Jardim das Palmeiras, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (11), quando Otávio estava dormindo e o adolescente desferiu ao menos 11 facadas contra ele.
 
“Ele vivia ameaçando meus meninos. Até que eu falei que não queria mais ele em casa. Pode levar para sua mãe [avó] ou alugar uma casa, mas não quero mais ele aqui”, contou.
 
O irmão de Otávio, que tem 8 anos, presenciou o crime e foi correndo ao encontro da mãe, quando ela chegou na residência, cercada pela polícia após o crime.
 
“Meu menino veio correndo e falou: ‘Mãe, matou meu irmão’. Foi uma covardia”, disse.
 
Segundo o tenente da Polícia Militar, Aguinelo de Oliveira, o adolescente foi apreendido em flagrante e não demonstrou arrependimento.
 
“Ele tinha vestígios de sangue na bermuda e no braço. Ele confessou o crime. Pela fala e pelos traços, não expressou nenhum remorso”, contou.
 
Ainda conforme informações da polícia, Otávio Henrique morava com a mãe, que é casada com outra mulher, mãe do adolescente suspeito – ele não vivia mais no imóvel.

GALERIA DE FOTOS

Gostou? compartilhe
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
plugins premium WordPress