Gisela Cardoso cai quase 20% em 45 dias em pesquisa para OAB-MT

A presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional de Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, caiu quase 20% nas intenções de votos para o pleito deste ano em 45 dias. Na pesquisa, ela é seguida do advogado Pedro Paulo, que aparece com 15,8%, empatado tecnicamente com a presidente da subseção de Sinop, Xênia Guerra.
A pesquisa foi realizada pelo Instituto IDOC entre os dias 10 e 18 de junho e tem uma margem de erro de dois pontos percentuais e um grau de confiança de 95%. O número de indecisos é de 32,9% dos entrevistados. Os dados foram divulgados pelo site O Documento e conforme apontado pelo instituto, foram entrevistados 1585 pessoas, tendo como público alvo advogados da Seccional Cuiabá e mais 27 subseções de MT, das 29 existentes.
No entanto, um outro levantamento foi realizado pelo Instituto Opus, entre os dias 30 de abril e 2 de maio, Gisela aparecia com 57%, seguida de Pedro Paulo com 19% e do vice-presidente José Carlos Guimarães Júnior com 2,3%. Na época, o nome de Xênia Guerra não havia sido colocado como opção.
Na modalidade espontânea, Gisela também apresentou uma queda, saindo de 22% para 15,1%. Já Pedro Paulo saiu de 6% para 6,8% e Xênia, que não estava no primeiro cenário, aparece agora com 6,7%. Não sabem ou não responderam somam 69,10%.

GALERIA DE FOTOS

Gostou? compartilhe
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
plugins premium WordPress