Um homem morreu após ser atropelado por um um Fiat Uno prata, no início desta manhã, na avenida Dom Henrique Froehlich, nas proximidades do cemitério municipal. O Corpo de Bombeiros constatou o óbito e, segundo o sargento Edvan Borges “a vítima tem uma lesão importante de crânio e várias escoriações”. A identidade ainda está sendo confirmada.
As circunstâncias começam a ser apuradas. Não foi esclarecido se o homem estaria tentando atravessar a avenida e houve acidente. Com o impacto foi arremessado, o condutor do veículo não permaneceu no local, seguindo sentido Bruno Martini.
Equipes da Polícia Militar fazem rondas para prender o suspeito. Investigadores de Polícia Civil foram acionadas para iniciar as investigações.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) faz análise do local, o corpo será liberado ao Instituto Médico Legal, em seguida, para exames de necropsia e Identificação oficial.
O trecho onde ocorreu acidente tem pista de caminhada no canteiro central e na lateral ao lado da reserva da Unemat onde, diariamente, centenas de pessoas fazem caminhadas.