Justiça decreta prisão de engenheiro que matou esposa e feriu filha de 7 anos em Lucas do Rio Verde

A Justiça de Mato Grosso decretou a prisão preventiva do engenheiro agrônomo Daniel Frasson, de 36 anos, acusado de matar a esposa, Gleici Keli Geraldo, de 42 anos, e ferir gravemente a própria filha, de apenas 7 anos, durante um ataque violento ocorrido em Lucas do Rio Verde (MT).
A decisão foi proferida nesta quarta-feira (25) pelo juiz Fábio Petengill, da 2ª Vara Criminal do município. Na mesma decisão, o magistrado determinou a instauração de um Incidente de Insanidade Mental, após o acusado alegar possuir transtornos psiquiátricos.
Daniel Frasson permanecerá sob custódia no hospital onde está internado, em razão de lesões auto-infligidas após o crime.
A filha do casal continua internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Cuiabá. Ela sofreu múltiplas perfurações e necessita de transfusões de sangue com urgência.
A família faz um apelo por doações de qualquer tipo sanguíneo. As contribuições podem ser feitas no Hemosan, anexo ao Hospital Santa Helena, localizado na Avenida Maria do Carmo Rêgo, informando que a doação é destinada à filha de Gleici Oliboni.

GALERIA DE FOTOS

Gostou? compartilhe
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
plugins premium WordPress