Lancha vira no Lago do Manso e mobiliza buscas por desaparecidos em Chapada dos Guimarães

Um acidente náutico registrado na noite deste domingo mobilizou equipes de resgate no Lago do Manso, área turística de Chapada dos Guimarães (MT). Uma lancha com cinco ocupantes virou durante a navegação, deixando quatro pessoas desaparecidas.

Segundo as informações iniciais, na embarcação estavam três adultos e duas crianças. Um dos meninos, que usava colete salva-vidas, conseguiu nadar até a margem e pedir ajuda a moradores da região, que acionaram o Corpo de Bombeiros. As buscas tiveram início ainda no começo da noite, com apoio de equipes da Marinha.

Por volta das 21h, vídeos e áudios passaram a circular nas redes sociais indicando a possível localização de outras vítimas,uma mulher e uma criança. No entanto, até o momento, fontes oficiais não confirmaram o resgate de novos passageiros, conforme informações.

Dados preliminares do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) apontam que a lancha transportava um casal, seus dois filhos e o piloto no momento do acidente. As circunstâncias que levaram ao naufrágio seguem sendo apuradas, e as identidades das vítimas ainda não foram oficialmente divulgadas.

GALERIA DE FOTOS

Gostou? compartilhe
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
plugins premium WordPress