Marcelândia: Polícia Civil descobre quem foram os responsáveis pelo incêndio na antiga escola Santa Terezinha

Em continuidade as investigações sobre o caso do incêndio na antiga escola Santa Terezinha, localizada no setor industrial, ocorrido na manhã da última terça-feira (05), a polícia Judiciária Civil de Marcelândia descobriu que 3 crianças de 10 a 12 anos provocaram o incêndio na referida escola. De acordo com a perícia realizada pelo corpo de bombeiros da cidade de Colíder, foram encontrados no local palitos de fósforo queimados o que levou a crer que o incêndio havia sido provocado. Após ouvir várias testemunhas os agentes da PJC chegaram aos responsáveis pelo ato criminoso.

Agora cabe a justiça decidir se os pais dessas crianças apontadas como as principais suspeitas de ter provocado o incêndio serão responsabilizados ou não pelos atos de seus filhos. Informações dão conta que as crianças moram ali mesmo nas proximidades de onde ocorreu o ato.

Conforme o Cidade News Online já informou o fogo começou por volta das 09:40 hrs e destruiu toda a estrutura do prédio que na data de ontem (05) funcionava como depósito da prefeitura de Marcelândia. Os prejuízos podem ultrapassar os R$ 600 mil reais.

As crianças já foram encaminhadas aos órgãos competentes para que sejam tomadas as medidas legais e cabíveis que o caso requer

GALERIA DE FOTOS

Gostou? compartilhe
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
plugins premium WordPress