Será transladado para o município de Caxias, no Maranhão, o corpo de Francisco Chagas da Silva Souza, 28 anos. O mestre de obras morreu na manhã desta terça feira (02) em uma colisão envolvendo uma Yamaha Fazer vermelha e uma Honda Titan, no Jardim Paulista.
A funerária Luz e Vida informou que o velório de Francisco será em Caxias, na próxima sexta-feira (5). O sepultamento será no cemitério municipal da cidade, no sábado (6).
O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Santos Dumont com Santana. O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de Francisco, que pilotava a Yamaha Fazer. O ocupante da outra moto não se feriu.
A versão inicialmente apurada é que a Fazer trafegava pela Santos Dumont sentido bairro São Cristóvão, quando houve a colisão com a Titan, que trafegava pela mesma rua, sentido avenida Joaquim Socreppa e realizava a conversão para a Santana. O homem perdeu o controle e caiu.
Com o impacto, a Titan teve painel e guidão danificados e pneu retorcido. A Fazer Teve danos na lateral direita. O local foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica, que irá apontar a causa e dinâmica da colisão.