Uma mulher, de 31 anos, suspeita de aplicar diversos golpes do falso Pix em farmácias foi presa em flagrante pela Polícia Civil, ontem, em ação dos policiais da Divisão de Estelionato. No mês passado, a suspeita fez uma compra no valor de R$ 1,2 mil, em medicamentos, que foram entregues em seu endereço e como forma de pagamento enviou um comprovante falso de Pix.
Como esta não teria sido a primeira vez que a suspeita aplicou este tipo de golpe, o proprietário da farmácia procurou a Polícia Civil para denunciar o caso. Após o golpe, a suspeita entrou em contato com a farmácia mais uma vez e fez um novo pedido para ser entregue em sua casa e novamente enviou um comprovante falso de transferência via Pix.
Diante da nova situação de golpe, a equipe foi acionada conseguindo realizar a prisão em flagrante da mulher, no momento que os produtos eram entregues. Ela foi encaminhada a Central de Flagrantes de Sinop, onde após ser interrogada foi autuada pelo crime de estelionato, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.