PMs são presos suspeitos de facilitar fuga de quadrilha que assaltou banco em Brasnorte

Dois cabos da Polícia Militar foram presos na tarde deste sábado (02), suspeitos de envolvimento com a quadrilha que assaltou uma agência bancária em Brasnorte (579 km de Cuiabá) na última quinta-feira (31).
De acordo com as investigações, os militares teriam deliberadamente atrasado a perseguição aos criminosos logo após o crime, permitindo que a quadrilha fugisse. A suspeita é de que os policiais tenham recebido dinheiro em troca da facilitação da fuga.
A prisão dos cabos é resultado do avanço das investigações conduzidas pelas forças de segurança, que já vinham monitorando os passos da organização criminosa. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados até o momento.
O assalto à agência bancária mobilizou equipes da Polícia Militar e Civil da região. A quadrilha ainda está sendo procurada, e novas prisões não estão descartadas. A Corregedoria da Polícia Militar acompanha o caso, e os agentes presos devem responder por associação criminosa e corrupção passiva, entre outros possíveis crimes.

GALERIA DE FOTOS

Gostou? compartilhe
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
plugins premium WordPress