Sinop: Assassino de sete pessoas é condenado a 136 anos de cadeia

O júri considerou Edgar Ricardo de Oliveira, 30, culpado pelo assassinato de sete pessoas em um bar, ocorrido em fevereiro do ano passado.
Ele se desentendeu durante um jogo de sinuca, apostando dinheiro, e, junto com Ezequias Souza Ribeiro, matou seis homens e uma criança a tiros.
A juíza Rosangela Zacarkim dos Santos determinou uma pena de 136 anos, 3 meses e 20 dias de prisão em regime fechado, além de 30 dias de multa. Edgar deverá pagar R$ 200 mil de indenização às famílias das vítimas. Ele permanecerá preso enquanto recorre da decisão.
O crime foi classificado como motivado por razões torpes, com crueldade e sem chance de defesa para as vítimas. As condenações basearam-se nos artigos 121, 155 e 157 do Código Penal. Edgar está preso há mais de um ano e meio em Cuiabá.
As vítimas foram Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, sua filha de 12 anos, Maciel Bruno de Andrade Costa, Orisberto Pereira Sousa, Elizeu Santos da Silva, Josué Ramos Tenório e Adriano Balbinote. Ezequias, que também participou dos assassinatos, morreu ao reagir a uma abordagem policial. Durante o julgamento, Edgar afirmou que jogava sinuca frequentemente, negou ter premeditado o crime e disse não se lembrar dos eventos após o uso de cocaína.

GALERIA DE FOTOS

Gostou? compartilhe
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
plugins premium WordPress