O acidente envolvendo um VW Gol branco e um Citroen Picasso branco, foi esta manhã, na avenida Itaúbas, próximo ao parque Jardim Botânico. O Corpo de Bombeiros constatou que o homem morreu no local. A Polícia Civil informou que Júlio Cesar Madruga da Silva, tinha 39 anos.
De acordo com o sargento Wender, da Polícia Militar, o homem que faleceu estava em seu carro, parado, aguardando os amigos. “Eles iam fazer uma confraternização da empresa nesta região, mais conhecida como bica da trilha, que seria uma prática de esportes e ele estava com o veículo estacionado, esperando os colegas chegarem no local, mas infelizmente o outro condutor, nesta baixada, ele veio a perder o controle do veículo e bateu na traseira do Gol. Os bombeiros chegaram e constataram o óbito no local, desta vítima que estava dentro do veículo”. Ainda de acordo com o sargento, “foi feito o teste do etilômetro (bafômetro) no condutor do outro carro e ele foi conduzido para a delegacia”.
O perito criminal Flávio Henrique, da Politec, disse que, “foi uma colisão traseira em que o Citroen bateu no Gol, que estava estacionado no local, depois da colisão o veículo girou e o outro saiu fora da pista. Ainda vamos analisar as deformações que tiveram nos veículos para ver a questão da velocidade”.
Com o forte impacto, o Gol ficou com a parte traseira totalmente destruída e o Picasso teve diversos danos na parte frontal, com capo e para-choque amassados e faróis quebrados.