Nesta sexta-feira (16) a Câmara de Vereadores de Sorriso, após término da CPI do ex-secretário de saúde votou pela exoneração ou permanência de Fábio Marchiori na pasta da saúde municipal.
Com 07 votos favoráveis a sua exoneração, 03 a sua permanência e uma abstenção o mesmo foi inocentado.
Fábio Marchiori foi condenado pelo esquema de desvio de milhões pelo relatório da CPI por omissão de pagamentos de cirurgias com ordens judiciais.
Após a Câmara Municipal reprovar o relatório da CPI da saúde, onde constatou vários desvios o ex- secretário de saúde Luís Fábio Marchiori, e com 7 votos de reprovação a sua volta, o mesmo foi inocentado.
O site Foco News MT tentou contato com o Presidente da Câmara, com o Prefeito Ari Lafin, e o ex-secretário mas não obteve retorno.
Marchiori se diz traído por confiar em algumas pessoas, mas em contra partida como um secretário de saúde não saberia de um esquema de desvio de milhões?
Acredita-se que após os 7 votos contra ao ex-secretário e a reprovação do relatório da CPI da saúde o Prefeito de Sorriso Ari Lafin, que preza muito por uma gestão transparente não vai recontratar o mesmo para a pasta da saúde municipal