Suspeito de envolvimento em assassinato em Sinop se apresenta; primeira análise é aponta para briga de trânsito

O Núcleo de Homicídios de Sinop (500 km de Cuiabá) confirmou, há pouco, que o envolvido na morte de Adenilson Rodrigues, 37, ocorrida no último domingo (12) na estrada Selene, se apresentou, ontem (14), e fez a primeira declaração oficial sobre o crime.

Os investigadores concluíram que os envolvidos diretos não se conheciam. Que o PM Wellinton, 30, baleado, não estava diretamente na confusão, e que possivelmente tentou intervir e foi atingido por um dos tiros no ombro.

A polícia afirma ainda, que a confusão teve iniciou após um abarrotamento entre o VW Gol, branco, apreendido ontem (14) e o Honda Civic, preto, nas proximidades da Águas Claras, onde os envolvidos estavam em confraternizações distintas e estariam indo embora.

Que um dos carros foi perseguido e, em seguida, houve a troca de tiros que terminou na morte de Adenilson. Que em seguida, o PM e Bruno Russan, ambos baleados procuraram ajuda médica.

O Núcleo apurou ainda, em primeira conclusão, que, o suspeito Cristiano Silva, também recebeu um tiro no ombro, foi atendido num hospital e se negou a ficar internado para não ser preso.

A conclusão do inquérito será possível após o PM e Bruno serem ouvidos oficialmente, mas eles seguem internados. Familiares de Adenilson foram ouvidos e afirmaram que, Adenilson e o suspeito não se conheciam. A arma apreendida [9mm] que pertence a Adenilson -, arma registrada, será periciada.

GALERIA DE FOTOS

Gostou? compartilhe
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
plugins premium WordPress