Dorner não consegue fechar coligações e fica isolado na busca por alianças

O prefeito Roberto Dorner, que buscava filiação ao PL para concorrer nas eleições, enfrenta um cenário cada vez mais isolado. Em entrevista à Rádio Jovem Pan Sinop, nesta manhã (23), a líder do PL em Sinop, Rosana Martinelli, anunciou que o partido será oposição à gestão de Dorner e terá candidato próprio. “Não temos como apoiar a gestão, o PL aqui no município de Sinop é oposição à atual gestão.

O isolamento político de Dorner fica mais evidente com a declaração do partido União Brasil, liderado pelo governador Mauro Mendes, que já possui Dilmar Dal Bosco como pré-candidato. Além disso, sem o apoio do MDB (Juarez Costa), dois pilares de suporte político se afastaram de Dorner.

Apesar dos esforços do prefeito em busca de alianças para tentar a reeleição, até agora  não foi encontrado uma solução. Durante sua gestão, as visitas do governador Mauro Mendes a Sinop foram pontuais, uma na inauguração das UTIs pediátricas no Hospital Regional e outra na pavimentação da Estrada Nanci.

Na entrevista, a líder do PL, também suplente de senadora, Rosana, disse que “a falta de alinhamento com os partidos levou todos até agora a colocarem nomes à disposição”, sem que nenhum tenha declarado apoio à gestão de Roberto Dorner.

“Precisa valorizar as obras que foram deixadas, valorizar os recursos dos deputados que colocaram, e a fala de todos é que essa valorização não aconteceu, só a prefeitura que fez. Nós estamos vivendo um conto de mídia, por isso a insatisfação de todos com a atual gestão”, afirmou.

 

GALERIA DE FOTOS

Gostou? compartilhe
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
plugins premium WordPress