Geovana Diogo da Silva, de 21 anos, foi encontrada morta dentro de um quarto de hotel em Sinop (MT), na tarde de terça-feira(7).
Segundo a Polícia Militar, a jovem foi morta por estrangulamento. O principal suspeito, identificado como o namorado da vítima, Pedro Padilha de Oliveira, de 53 anos, foi preso em flagrante após confessar o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, Geovana já estava sem vida e apresentava marcas no pescoço compatíveis com estrangulamento. O suspeito havia fugido antes da chegada da PM.
Durante as buscas, os policiais descobriram que Pedro era morador de Santa Carmem, município vizinho a Sinop. As equipes iniciaram rastreamentos e localizaram o suspeito escondido em um casebre situado em uma área de chácaras, cercada por densa vegetação.
Ao ser encontrado, ele confessou o assassinato e afirmou ter cometido o crime durante uma crise de ciúmes.
“Eu acabei perdendo a cabeça e peguei no pescoço dela. Aconteceu o que aconteceu. Foi com as mãos, eu não tinha arma nenhuma, eu não ando armado. Aí, depois, saí tranquilo pela porta e fui para casa”, relatou Pedro aos policiais.
O caso foi registrado como feminicídio e encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações. O corpo de Geovana foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop.