Em entrevista à radio, Dalton Martini fala sobre rompimento com prefeito: ‘Graças a Deus estou fora’

O vice-prefeito Dalton Martini, em entrevista ao programa Jornal da Manhã, da Rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (27), disse que “graças a Deus” não participou da administração com o prefeito Roberto Dorner na prefeitura de Sinop. Ele afirmou ainda que o rompimento com a gestão aconteceu a partir de uma ligação que recebeu do próprio prefeito.

Dalton Martini e Roberto Dorner foram eleitos com a proposta de alternar o governo durante os 04 anos da gestão. A aliança durou nove meses.

“Quando eu fui sair da prefeitura, vocês não sabem, o Gomes (ex-secretário de Finanças), o seu prefeito chamou lá e falou: vou mandar você embora, o secretário de Saúde foi a mesma coisa, aconteceu a mesma coisa com o Joselito (ex-secretário de Finanças), o secretário de Administração, quer dizer, as pessoas que eram amigas do Dalton foram mandadas embora da prefeitura”, disse.

“Eu estou decepcionado, magoado não, não tem espaço para magoa, mas decepcionado, porque prometemos uma administração a quatro mãos e eu fui expurgado da prefeitura, aí terceirizaram, colocaram uma gerente lá, não tenho nada contra aquela moça, mas é uma gerente administrativa e o prefeito é um figurativo”. Declarou.

Futuro político

Durante a entrevista, questionado, Dalton Martini não confirmou candidatura para as eleições municipais do ano que vem, mas disse que participa de reuniões para alinhar articulações políticas.

“Nós temos conversado com várias pessoas e fizemos reunião com o deputado federal Juarez Costa (MDB), e realmente a conversa foi muito boa, como nós já conversamos com Jorge Yanai (DC), com o Delegado Sérgio (PP), com a Rosana (PL), e com tantas outras pessoas. Não quer dizer que o Dalton seja o candidato à prefeito, mas nós temos que tirar desse grupo um candidato que vá fazer frente para as eleições do próximo ano”.

 

GALERIA DE FOTOS

Gostou? compartilhe
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
plugins premium WordPress