FBI investiga nova “tentativa de homicídio” de Trump. Biden pede reforço de proteção

FBI investiga nova “tentativa de homicídio” de Trump. Biden pede reforço de proteção . O candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, está em segurança depois de terem sido disparados tiros nas proximidades do seu clube de golfe em Miami, no estado norte-americano da Florida. O caso está nas mãos do FBI, que em comunicado disse estar a investigar “o que parece ser uma tentativa de homicídio contra o ex-Presidente”. Joe Biden, por outro lado, já ordenou o reforço da proteção a Trump.

O Presidente dos Estados Unidos disse ter pedido à sua administração para garantir que os Serviços Secretos “têm todos os recursos, capacidades e medidas de proteção necessárias para garantir a segurança contínua” de Trump. “Um suspeito está sob custódia e elogio o trabalho do Serviço Secreto e dos seus parceiros responsáveis pela aplicação da lei pela sua vigilância e esforços para manter o ex-presidente e aqueles que o rodeiam em segurança. Estou aliviado por o ex-Presidente estar ileso”, acrescentou ainda.
FBI investiga nova “tentativa de homicídio” de Trump. Biden pede reforço de proteção
A informação de tiros disparados perto do Trump International Golf Club foi inicialmente avançada pelo tablóide New York Post, citando fontes policiais. Os acontecimentos foram confirmados pelo gabinete do Xerife do Condado Palm Beach, pelo FBI e pelos Serviços Secretos. Os disparos terão sido todos realizados por um agente da equipa de segurança que acompanhava Donald Trump, depois de os primeiros relatos do New York Post terem dado conta de uma “troca de disparos entre dois indivíduos”.

GALERIA DE FOTOS

Gostou? compartilhe
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
plugins premium WordPress