Faleceu ontem, no final noite, no hospital regional, Mateus Junges, de 57 anos, após acidente de trânsito entre uma Honda Bros vermelha (que conduzia) e VW Amarok, na rodovia MT-140 entre Sinop e Santa Carmem.
A Funerária Sauer informou, ao Só Notícias, que o velório iniciou há pouco, por volta das 17h, em capela na avenida dos Jacarandás, na região central. Já o sepultamento está previsto para este domingo, a partir das 9h.
Segundo o médico Murilo Vinicius, a vítima teve múltiplas fraturas, registradas na mão, tornozelo e coxa esquerdas. “Foi uma colisão fronto lateral, o que deu a entender pela cinemática do trauma. Paciente com fraturas no fêmur e tíbia esquerdos, membro superior. A princípio, sinais vitais se mantiveram estáveis”.
O relatório médico ainda detalha que após ser encaminhado pelo Corpo de Bombeiros, à unidade hospitalar, Junges deu entrada no centro cirúrgico e foi imediatamente entubado. No entanto, o quadro de saúde evoluiu negativamente, com mais de três paradas cardiorrespiratórias e veio a falecer por volta das 22h80.