Sinop: Mulher atendida na UPA denuncia motorista de aplicativo por agressão

A mulher, de 32 anos, relatou à Polícia Civil, ontem, que foi agredida por uma motorista de aplicativo, com socos, puxões de cabelo e diversos chutes, na rua Rosário, na comunidade Betel. A vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento, por uma amiga.

De acordo com o registro policial, ela alegou que estava saindo de uma festa, chamou um carro de aplicativo e que usou um estabelecimento como ponto de referência. A passageira informou a motorista que a casa era pouco mais a frente. Ao chegar na residência, o cartão não funcionou e então ela alega que passou o valor em dinheiro, mas que a motorista teria cobrado um valor a mais.

Ainda de acordo com a versão da passageira, a motorista teria lhe agredido com socos, puxou seu cabelo e a derrubou. Ela também diz ter levado diversos chutes e ter proferido agressões verbais e quebrou uma garrafa térmica. A vítima alegou não saber o motivo das agressões, mas acredita que a mulher teria se irritado por ela estar vestida com um biquíni na parte superior.

A denunciante, que foi levada a unidade de saúde por uma amiga, não descreve, no boletim de ocorrência, se as agressões começaram após a divergência de valores cobrados e se teria proferido alguma ofensa verbal a motorista. Ela forneceu para a polícia o nome da empresa de aplicativo e outros detalhes.

GALERIA DE FOTOS

Gostou? compartilhe
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
plugins premium WordPress