Adolescente Supostamente Envolvido Em Ameaça De Massacre É Identificado

Após denúncias de ameaças de massacre na Escola Estadual Nilza de Oliveira Pipino, a Polícia Militar de Sinop, por meio do 11º BPM, identificou um suposto autor da intimidação, na tarde desta terça-feira (16). Trata-se de um adolescente de 17 anos, que foi conduzido para a delegacia.

Ao se deslocar para a residência do menor, a guarnição também apreendeu um simulacro de arma de fogo e uma algema.

O adolescente informou que não foi o autor das publicações de ameaças, mas que teria dado o apoio para um amigo realizar as postagens. Ele  relatou que tudo não teria passado de uma brincadeira de mau gosto. As devidas providências sobre este caso passam a ser tomadas.

O caso

Uma ameaça de um suposto massacre, publicado nas redes sociais, repercutiu o município de Sinop. O perfil que publicou as mensagens está denominado como “terror.odio_donilza”, e teria dito cometer o crime na Escola Estadual Nilza de Oliveira Pipino.

Uma das publicações supostamente realizada pelo adolescente dizia “amanhã terá um pequeno massacre no Nilza, aguarde vocês, chega de sofrer”, já na outra a pessoa voltou a afirmar que aconteceria o massacre. “Podem rir mesmo e desacreditem, não to brincando, muitos levam na zoeira. Amanhã todos verão, não vou falar mais nada”.

 

 

GALERIA DE FOTOS

Gostou? compartilhe
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
plugins premium WordPress