Após bloqueio de contas, caminhoneiros convocam paralisação geral a partir desta sexta-feira 18/11

Após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de bloquear as contas de empresas, que supostamente apoiaram as manifestações contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República, a situação promete ficar ainda mais tensa em Mato Grosso e todo o país. Caminhoneiros estão convocando todos os setores da economia para uma paralisação geral a partir da próxima semana.
Cleomar José Immich, que está nos manifestos, afirmou que, neste momento, está sendo feita a convocação de todos os setores para que os apoiem e “parem tudo”.
“A paralisação geral vai acontecer. É um movimento de conscientização do que está acontecendo. Convocamos todos os setores da economia para que parem em protesto a essa situação de desconforto que se instalou no nosso país”, afirmou.
Em Mato Grosso, 43 empresas e empresários tiveram as contas bancárias bloqueadas de imediato, sem qualquer julgamento ou processo no judiciário, por supostamente apoiar os protestos contra a eleição de Lula, que ocorrem desde o dia 30 de outubro.
“Todo mundo que se considere de Direita, convocamos a participar dessa paralisação geral. Comercio, indústria, caminhoneiros, todos”, convoca Cleomar.
Segundo ele, não serão feitos bloqueios em rodovias ou qualquer cerceamento dos direitos de outras pessoas.
“Se houver bloqueio, vandalismo, pichação, não será por parte do novo movimento. Serão infiltrados ‘do outro lado’, como já sabemos que existem”, concluiu.

GALERIA DE FOTOS

Gostou? compartilhe
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
plugins premium WordPress