Atenção Policia Federal e Ministério Público 🚨 🚨
Precisamos de operação e prisão imediata!
Médicos e profissionais da saúde da UPA de Sinop estão recebendo salários através da empresa (Vida e Sorriso clínica médica e odontológica LTDA inscrita no CNPJ 409556860001-99. Não existe IGPP, e muito menos contrato com os profissionais de acordo com minha fonte. A IGPP é só de fachada. A empresa quem paga os salários e até mesmo os serviços de ambulância é do ex secretário de saúde de Cuiabá Célio Rodrigues preso por ligação e esquema de corrupção, e desvio de dinheiro público na saúde da capital.
Minha fonte, um profissional médico de dentro da UPA, me informou ainda que a responsável técnica tem ciência e conhecimento de todo o esquema e há políticos recebendo o retorno do dinheiro repassado a empresa do ex secretário. Não há contrato de trabalho ou qualquer vínculo com os profissionais. Médicos com pouca experiência são contratados justamente para não haver questionamentos e muito menos a exigência de contrato de prestação de serviços ou vínculo empregatício.
A responsável técnica atua em três hospitais. Nem um pediatra, ela teria contratado para atuar na UPA. E ela não tem (RQE) que é o documento que atesta sua formação para ser diretora técnica da UPA.
E de acordo com o site da prefeitura, a IGPP receberia mais de R$ 300 milhões pela terceirização e atendimento na UPA de Sinop.
Compartilhei aqui um pouco das provas que estamos recebendo. Estamos na ponta do iceberg e a verdade irá prevalecer. Nos próximos dias, veremos a casa cair. Já comprovantes de pagamentos da empresa do ex secretário aos prestadores de serviços na UPA de Sinop.
Aí você se pergunta porque a saúde está mal? Onde está o dinheiro que deveria ser investido na contratação de especialistas em melhorarias na saúde pública.
O esquema é grande e vamos correr atrás e provar para MT.