Foragido acusado de feminicídio morre em confronto com a PM em Matupá

Fábio Marre Félix, 34, foragido pelo feminicídio de Regina Fortunato Quirino Araújo, morreu em confronto com a Polícia Militar, na zona rural de Matupá (208 km de Sinop), na noite de ontem.
A vítima, que sofreu queimaduras graves após o companheiro jogar combustível e atear fogo nela, morreu em setembro do ano passado, após ser transferida para um hospital especializado em Cuiabá.
A Polícia Militar foi acionada após denúncia de que Fábio estava escondido em uma casa. Segundo o boletim de ocorrência, ao tentar abordar o suspeito, ele investiu contra os policiais com um facão e um volume aparente na cintura. A equipe reagiu e efetuou um disparo no tórax. Fábio foi levado ao pronto-socorro, mas não resistiu.
As investigações apontaram que o suspeito possuía um histórico de violência contra mulheres e havia tentado encobrir o crime, inicialmente alegando que Regina teria tentado suicídio.
Após o óbito, a filha da vítima relatou à Polícia Civil que se tratava de feminicídio. Segundo depoimentos, o acusado jogou gasolina na companheira durante uma discussão e ateou fogo, e fugiu logo após.

GALERIA DE FOTOS

Gostou? compartilhe
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
plugins premium WordPress