PM salva jovem de ser executado pelo crime organizado em Sinop

Policiais militares libertaram, na noite de terça feira (2), um homem de 31 anos sequestrado por integrantes de uma facção criminosa que possivelmente seria executado em Sinop (500 km de Sinop).
 
A informação é da Polícia Militar que efetuou a prisão de dois suspeitos, de 26 e 33 anos de idade, faccionados, apreendem arma, 3 porções de maconha, e 10 de pasta base de cocaína.
 
A prisão ocorreu em um posto de combustíveis no bairro Jardim Celeste, na avenida das Itaúbas, onde estava a vítima e os dois criminosos abastecendo um veículo.
 
Supostamente a vítima teria pego drogas para vender de outro grupo criminoso [rival].
 
Sendo assim, seria morto pelo Comando Vermelho (CV) que descobriu a compra do material. Ele foi levado para um milharal e chegou a ser torturado, mas antes de morrer, disse aos criminosos que teria droga na casa dele.

Em seguida, os bandidos o levaram até o posto de combustíveis para abastecer o veículo, um Fiat Pálio, quando as equipes da Polícia Militar, chegaram e fizeram o flagrante. O homem teria sido sequestrado no trabalho, porém, testemunhas conseguiram ver o momento e acionaram a polícia.

Os dois criminosos têm diversas passagens pela polícia, e um deles fazia o uso de tornozeleira eletrônica, no momento da prisão, segundo a polícia. O revólver apreendido é um calibre 38 com 5 munições.

Criminosos vão responder por tortura, cárcere privado, sequestro, violência moral e psicológica, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.

 

GALERIA DE FOTOS

Gostou? compartilhe
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
plugins premium WordPress