Policiais civis prendem suspeito de ter esmagado crânio e desfigurado rosto de homem

Policiais civis prenderam o suspeito de ter assassinado Diego Costa Santos, de 30 anos, no município de Aripuanã (a 949 km da Capital) na quinta-feira (19). A vítima teve o rosto desfigurado e o crânio esmagado, após ter furtado alguns pertences do agressor.

De acordo com o boletim de ocorrência, após serem informados do crime, os agentes encontraram o suspeito no bairro Vila Operária, por volta das 11h30.

Questionado, o criminoso confessou ter cometido o assassinato porque tinha sido furtado.

Com o intuito de confirmar a autoria do crime, o trajeto percorrido pelo suspeito foi refeito, o que possibilitou a localização das roupas usadas no momento do homicídio.

O Delegado Flávio Leonardo Santana Silva agradeceu a toda equipe pelo empenho e dedicação, o crime foi esclarecido e o suspeito, preso em menos de seis horas.

A Polícia trabalha com a linha de que mais um suspeito esteja envolvido nesse crime bárbaro.

O CRIME

Diego Costa Santos, de 30 anos, morreu após ter o crânio esmagado e o rosto completamente desfigurado. O corpo, com marcas de extrema violência, foi localizado na manhã de quinta-feira (19), após denúncia de populares, em um barracão localizado nos fundos de um posto de combustível.

Segundo informações da Polícia Civil, ao lado do corpo de Diego foram encontrados lajotas de concreto, possivelmente utilizadas para cometer o crime.

Devido ao estado de rigidez cadavérica, os policiais apontaram que o assassinato tenha sido cometido na noite anterior.

 

GALERIA DE FOTOS

Gostou? compartilhe
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
plugins premium WordPress