Um homem e uma mulher foram encontrados mortos, na manhã desta quinta-feira (06), em uma residência localizada na rua Teles Pires, no bairro Maria Vindilina, em Sinop. A principal suspeita é de que o homem tenha matado a companheira e, em seguida, tirado a própria vida. A ocorrência ainda está em andamento.
De acordo com o major Bartolomei, da Polícia Militar, as vítimas foram encontradas por um colega de trabalho do homem. “Possivelmente o fato ocorreu durante a madrugada. Um colega do suposto agressor recebeu mensagens nesse período e, ao acordar, foi até a residência, onde encontrou uma mulher, de aproximadamente 25 anos, já sem vida, com ferimentos provocados por arma branca. Aos fundos da casa, encontrou o esposo dela, que possivelmente cometeu suicídio por enforcamento”, relatou.
O Corpo de Bombeiros confirmou os óbitos e constatou que as mortes teriam ocorrido há várias horas, reforçando a hipótese de que o crime aconteceu durante a madrugada.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para realizar os trabalhos de investigação e coleta de evidências no local. Após a perícia, os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
As identidades das vítimas ainda não foram oficialmente confirmadas.