Sinop: Criança de 2 anos tem um dente arrancado na creche

Manchas de sangue pela roupa, um machucado na orelha direita, boca inchada e um dente da frente arrancado. Foi assim que uma mãe encontrou seu filho de 2 anos e 4 meses, no final da tarde de sexta-feira (1), após a criança passar a tarde na creche do Jardim das Palmeiras, em Sinop.
Apesar dos visíveis sinais de violência, a família não conseguiu obter nenhuma informação da professora ou da direção da creche sobre o ocorrido. A mãe procurou a delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência e fazer o exame de corpo de delito. A tutora busca agora ter acesso as filmagens das câmeras de monitoramento que estão instaladas na creche.
A avó do menino ferido enquanto estava na creche falou com o GC Notícias. Segundo ela, esse não foi o primeiro caso de violência sofrida pela criança. Há cerca de 15 dias o menino tem saído da creche com mordidas, arranhões e hematomas. A família acredita que a escola está sendo negligente quanto à segurança e integridade física das crianças que ficam sob sua tutela.
A assessoria de comunicação informou que a equipe da escola observou as imagens das filmagens e nenhuma falha na conduta dos profissionais foi identificada. Não houve nenhum registro de que a agressão tenha sido feita pelos profissionais da creche ou mesmo por outra criança.
A explicação possível ventilada pela equipe da creche é de que a criança tenha se machucado no pula-pula.

GALERIA DE FOTOS

Gostou? compartilhe
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
plugins premium WordPress