Criança morre após ser atropelada por moto em Sinop; PM diz que condutor fazia manobras perigosas

Uma criança morreu atropelada, na manhã de quinta feira (2), por uma Honda Bros preta na rua Carlos Eduardo no bairro Jardim São Paulo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito no local. A identidade ainda será confirmada.

O cabo Costa Neto, da Polícia Militar, informou que o motociclista estaria praticando manobras perigosas na via no momento do atropelamento. “As informações preliminares é que o rapaz que cometeu o atropelamento vinha praticando algumas manobras perigosas tipo ‘superman’ e ocorreu esse acidente que infelizmente a criança veio a óbito. O rapaz foi detido, primeiramente conduzido a UPA para receber atendimento e, posteriormente, vai ser levado para delegacia”, detalhou, em entrevista ao Sinop Urgente.

“Estava machucado devido à queda que levou e alguns populares queriam praticar o linchamento dele. Nossa viatura solicitou apoio de outra que conduziu ele para Unidade de Pronto Atendimento”, concluiu o policial militar.

A PM isolou a área para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil foi acionada para o registro da ocorrência e irá investigar as circunstâncias do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

GALERIA DE FOTOS

Gostou? compartilhe
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
plugins premium WordPress